Brasil
Publicada em 15/10/21 às 18:55h
Veículo oficial da Prefeitura de Lagoa Grande se envolve em acidente na MGC-354, em Presidente Olegário

Boa Nova FM

No início da madrugada desta sexta-feira (15/10), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no KM 134, da MGC-354, no município de Presidente Olegário para registrar um acidente de trânsito, (atropelamento de animal), envolvendo um veículo Fiat Argo de cor branca, da Prefeitura da cidade de Lagoa Grande.

O motorista de 39 anos disse que seguia no sentido cidade de Presidente Olegário e que em certo momento um animal bovino atravessou a pista repentinamente. Ele disse que tentou desviar, mas não conseguiu e acabou batendo o carro no animal que morreu no local.

No carro oficial, além do motorista havia dois passageiros de 17 e 39 anos. Nenhum dos ocupantes aparentemente ficou ferido. Durante a fiscalização, nenhuma irregularidade referente a documentações foi constatada, inclusive o motorista, espontaneamente, realizou o teste do etilômetro e o resultado foi negativo para consumo de bebida.

Diante dos fatos, foi feito o registro e o veículo liberado, sendo a seguradora acionada para fazer a remoção. O proprietário do animal não foi localizado.

Fonte: Site PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados