Brasil
Publicada em 14/10/21 às 11:39h
Mulher de Vazante compra passagens aéreas pela internet e caí em golpe

Boa Nova FM

 (Foto: ilustrativa/internet)

Uma mulher, da cidade de Vazante, foi vítima de estelionatários na última terça-feira (12). Desta feita o falso anúncio era de passagens aéreas, ela registrou o fato à polícia nesta quarta-feira (13), por volta das 11hs.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher relatou aos militares que no dia 12 de outubro, por volta das 22h:00min, após ver um anúncio de uma promoção de passagem aérea da empresa “Azul Airlines Brasil” ela entrou em contato com o site e foi direcionada para atendimento via WHATS APP pelo nº 55(11) 9 7537-6235 e passou a negociar com uma pessoa que se identificou como Pedro Artur, funcionário da empresa. Ele solicitou que ela realizasse o pagamento via boleto bancário ou PIX, sendo que esse teria desconto.

 

A Mulher realizou o pagamento pelo PIX de grande valor em nome de Maximiliano Silva Amorim Solis, em uma conta da caixa econômica federal.

 

A vítima percebeu a fraude devido o suposto funcionário da empresa não ter entrado em contato com ela para confirmar o negócio.

 

Não foi informado a quantia em dinheiro que a vítima perdeu

 

São vários os tipos de golpes que são praticados, todos com o mesmo objetivo; obter vantagem econômica!  Fiquem atentos como os autores se comportam, em todos os tipos de golpes eles possuem um grande poder de convencimento.

 

Golpes pelas redes sociais estão sendo no momento os mais comuns, principalmente pelo WhatsApp e facebook




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados