Brasil
Publicada em 03/10/21 às 19:25h
Ônibus cai de ribanceira na BR-116 e deixa mortos na Zona da Mata de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente, envolvendo a queda de um ônibus de viagem de uma ribanceira, na noite desse sábado (2), deixou mortos e feridos na BR-116, altura do KM 774, região da Serra da Vileta, na Zona da Mata de Minas Gerais.

O veículo saiu de Santo Amaro, em São Paulo, e tinha como destino Ubatã, na Bahia. Estavam dentro do ônibus 52 pessoas, sendo 46 adultos, cinco crianças e o motorista.

O Corpo de Bombeiros confirmou, no final da tarde deste domingo (3), quatro mortes. Uma delas, uma criança, que tinha sido socorrida ainda no sábado e chegou já sem vida ao hospital. Duas foram arremessadas e estavam a aproximadamente 150 metros do ônibus e a última estava debaixo do veículo.

O ônibus já foi arrastado e retirado da ribanceira. 

Atuaram no acidente equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da Zona da Mata. Os feridos foram encaminhados inicialmente para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na região do acidente não tem cobertura de telefonia, o que dificultou a operação de resgate.

Fonte: Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados