Brasil
Publicada em 30/09/21 às 08:15h
Polícia civil prende assaltante de cargas em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foi preso na tarde desta quarta-feira (29), em Paracatu, um homem, de 35 anos, líder de uma organização criminosa. Ele é responsável pelo roubo de uma carga de soja avaliada em 145 mil.

 

A polícia civil, através da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio de Paracatu, efetuou a prisão de um homem, 35 anos, líder de Organização Criminosa responsável pelo roubo de uma carga de 50 toneladas de soja avaliada em 145 mil reais, fato ocorrido no dia 09/09/2021, por volta de 10:00 horas, em frente a COOPERVAP.

 

Após tomar ciência do crime, equipe de investigadores da polícia civil conseguiu identificar o local onde a carga havia sido descarregada, sendo ela acautelada provisoriamente por terceiro de boa-fé até restituição a vítima. Em continuidade às investigações e mediante um trabalho técnico e qualificado, a polícia civil identificou o líder da Organização Criminosa, o qual foi preso na tarde desta quarta-feira juntamente com o veículo utilizado no roubo. Os trabalhos permanecem no sentido de prender os demais integrantes que participaram do crime e arrecadar os outros dois veículos usados pelo grupo na ação delituosa.

 

A carga de soja, avaliada em 145 mil reais, saiu da cidade de Unaí com destino a Uberlândia. O preso possui registros criminais por roubo e tráfico ilícito de drogas.


Fonte: Polícia Civil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados