Brasil
Publicada em 29/09/21 às 12:14h
Jovem com drogas no carro tenta fugir de abordagem policial em Vazante más é preso pela PM

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Um jovem de 21 anos, fugiu da abordagem policial em alta velocidade pelas as ruas de Vazante na tarde desta terça-feira (28), más foi preso pela PM por tráfico de drogas.

 

De acordo com registro policial, os policiais militares durante patrulhamento pelo bairro Conjunto Habitacional Maura de Faria Rosa, ao pararem na rua João do Julho para averiguarem uma denúncia anônima de tráfico de drogas, depararam com o morador da casa que estava chegando no local em um veículo Kadet, momento em que ao perceber que iria ser abordado acelerou o veículo, saindo pelas ruas da cidade colocando em risco os pedestres e usuários da via pública.

 

O condutor do veículo de 21 anos, ao convergir a esquina da rua Mariana Pereira com a rua Maria Cardoso Diniz, puxou o freio de mão, deixando marcas de pneu impregnadas no asfalto. Nesse momento o ele foi abordado, sendo encontrado no interior do seu veículo, três buchas de maconha e duas buchas de cocaína, dentro do porta luvas do veículo, além de dois aparelhos celulares que estavam em cima do banco do passageiro e um chip que estava caído no assoalho debaixo do banco do motorista.

 

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia com os produtos apreendidos. Durante a condução até a Delegacia, o rapaz veio a danificar as grades internas do compartimento de presos da viatura do lado esquerdo e direito, causando amassamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados