Brasil
Publicada em 24/09/21 às 19:56h
Padrasto é preso suspeito de torturar 3 crianças em Bonfinópolis de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Nesta sexta-feira 24/09, policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais em Bonfinópolis de Minas, noroeste do Estado, realizou a prisão de um homem de 29 anos, suspeito de torturar 3 crianças, sendo uma menina de 03 anos e dois meninos de 05 e 06 anos respectivamente.


A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos na manhã do dia 22/09, após a mãe das crianças vir a óbito em um hospital local, na tarde do dia 21/09 por ingestão de medicamentos.


Uma tia das crianças deslocou até a residência delas, onde constatou que as crianças encontravam sozinhas e estavam muito machucadas. A tia das crianças as apresentou ao conselho tutelar local que repassou as informações para a Polícia Civil, já na manhã do dia 22/09.


Após terem a confirmação de que o padrasto das crianças seria o seu agressor, os Policiais Civis iniciaram as investigações, que culminaram no pedido de prisão preventiva pela Drª Fabiana Barreto Nascimento, que foi prontamente atendido pelo poder judiciário da comarca.


Nesta sexta-feira, ao realizar operação pela região, os Policiais Civis com o apoio da Polícia Militar, encontraram e prenderam o suspeito, que estava pronto para empreender em fuga no município de Riachinho. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Unaí, onde aguarda a disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil MG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados