Brasil
Publicada em 24/09/21 às 11:38h
Estelionatário é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Notícias)

A Polícia Militar prendeu em Patos de Minas um estelionatário que aplicava golpes na região. O suspeito faz parte de uma quadrilha do Estado de São Paulo. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (23/09) após a motocicleta usada nos golpes ter sido visualizada pela equipe de vídeo monitoramento do “Programa Olho Vivo”.

Segundo informações da Polícia Militar, parte da quadrilha é responsável por selecionar e ligar para as vítimas. Após serem enganadas, os bandidos conseguem informações privilegiadas como senha e valores disponíveis na conta. Os criminosos se dizem representantes das agências bancárias, o que não é verdade.


Outro membro da equipe vai até a residência enquanto os outros infratores estão na ligação com a vítima. Eles pegam o cartão eletrônico da vítima e o utilizam para efetuarem saques e compras de valores altos, utilizando todo saldo disponível.

Na quarta-feira (22/09) em Lagoa Formosa, uma vítima caiu no golpe e cedeu o cartão a quadrilha, fazendo o registro posteriormente. Após os rastreamentos ininterruptos, a motocicleta foi visualizada hoje na área central de Patos de Minas, tendo o Comando de Operações da Polícia Militar – COPOM acompanhado a movimentação do veículo através das câmeras de vídeo monitoramento do “Programa Olho Vivo”. O suspeito então foi criminoso abordado, identificado e preso.

A motocicleta foi apreendida e levada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: Patos Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados