Brasil
Publicada em 20/09/21 às 18:19h
Guarda-Mor participa da 8ª jornada do patrimônio cultural mineiro

Boa Nova FM

 (Foto: yutube)

Guarda-Mor é uma das cidades participantes da Jornada do Patrimônio Cultural Mineiro, evento promovido pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha/MG), que completa sua oitava edição esse ano e pode ser acessado pelas redes sociais.

Para possibilitar o acesso das pessoas, o Departamento Municipal de Cultura de Guarda-Mor disponibilizou, nesta segunda-feira (20), o primeiro vídeo do episódio da websérie para promoção do “Modo de Fazer Rapadura São Francisco”, bem registrado como Patrimônio Cultural Imaterial do município.

O produto é artesanal e tem grande consumo no município e região, já tendo sido vendido até para consumidores da Inglaterra, França e Suiça.  

Ao todo, a websérie produzida pelo Departamento Municipal de Cultura tem sete episódios que serão disponibilizados diariamente para o público até a próxima sexta-feira, dia 24, no Canal do Youtube da Casa de Cultura de Guarda-Mor, confira o vídeo abaixo:



Fonte: VZ1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados