Brasil
Publicada em 20/09/21 às 11:19h
Grave acidente ocorrido em cruzamento da BR-040 e MG-181 deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida

Boa Nova FM

Veículo de passeio colide contra reboque de carreta e ocasiona a morte de um homem de 30 anos de idade. Jovem de 23 anos é socorrido e levado a unidade de pronto atendimento em estado grave. O acidente ocorreu na noite de domingo (19), no km 147 da BR-040, no trevo com a MG-181, em João Pinheiro-MG.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, a carreta, de origem do estado de São Paulo, estava cruzando o trevo da MG 181 para acessar a pista de rolamento da BR-040 quando apresentou problemas mecânicos e parou por completo. Na situação, o reboque da carreta ficou atravessado na pista da BR-040, sendo o suficiente para causar o acidente que ocorreu momentos após.

O veículo VW/Saveiro de cor vermelha conduzido por Silvani Pereira Lago seguia em sentido Belo Horizonte/João Pinheiro quando veio a colidir frontalmente com a lateral do reboque que estava atravessado na pista. O condutor veio a óbito ainda no local dos fatos. Uma segunda vítima que estava no carro, um jovem de aproximadamente 23 anos de idade, foi socorrido com vida e levado em estado grave até a unidade de pronto atendimento.

Conforme repassado pela Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência está em fase final de levantamento de informações e confecção do laudo técnico de perícia do local do acidente. As informações apuradas com populares e possíveis testemunhas dão conta de que a carreta transportava uma máquina agrícola e não havia sinalização suficiente na pista para informar que o veículo estava parado ali. A ausência de sinalização e a falta de iluminação contribuíram para a ocorrência do trágico acidente.

As equipes de salvamento da Via 040 estiveram no local do fato para atender as vítimas e promover a sinalização na pista. Não há maiores informações se o motorista da carreta, de aproximadamente 40 anos de idade, estava no local na hora do ocorrido.

Fonte e foto: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados