Brasil
Publicada em 17/09/21 às 14:22h
Motorista é preso por dirigir bêbado na MG -354  após retornar do Poço da Taboca

Boa Nova FM

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu no início da noite desta quinta-feira (15) na MG- 354, no município de Presidente Olegário, um homem de 31 anos,  flagrado pelos militares durante uma fiscalização na altura do km 133 da rodovia.

Ao ser abordado, o condutor do  Hyundai I30, emplacado em Patos de Minas/MG, apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados.

De acordo com a ocorrência no interior do veículo havia long neck de cervejas contendo líquidos e o motorista relatou que estava retornando do Poço da Taboca, município de Presidente Olegário, onde passou o dia com seus colegas refrescando.

E foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou o resultado de 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, acima do limite estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Com isso, o condutor natural de Patos de Minas/MG recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez. O condutor não teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida durante abordagem, uma vez que não portava o documento, mas foi constatado no sistema sua habilitação na categoria “AB” – Detran-MG -. Por dirigir bêbado ele foi multado em R$ 2.934,70.

Ele  foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Plantão e o veículo foi entregue a condutor devidamente habilitado.


Fonte: PO Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados