Brasil
Publicada em 14/09/21 às 18:35h
Adolescente mata o pai e pendura corpo simulando suicídio em João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Um adolescente de 16 anos matou o pai de 47 anos e amarrou o corpo em uma árvore para simular um suicídio. O caso aconteceu segunda-feira (13), na cidade de João Pinheiro e envolve violência doméstica e drogas.

 

Segundo relato dos policiais militares uma equipe foi chamada ao Projeto de Assentamento Fruta D´Anta, onde o um homem de 57 anos contou que seu irmão, enquanto apagava um incêndio, deparou com um corpo amarrado com uma corda pelo pescoço em uma árvore e que, possivelmente, havia se suicidado.

 

Ao analisarem o corpo os militares perceberam que haviam vários sinais de violência física. Mas nem precisou de investigação para descobrir o que realmente tinha acontecido. Um adolescente de 16 anos procurou a polícia e assumiu o crime.

No depoimento, acompanhado por um tio, ele contou que matou o pai porque não aguentava mais as agressões que ele e a mãe vinham sofrendo. O pai era usuário de drogas e também bebia muito e que, quando se drogava, ficava muito agressivo. Contou ainda que quando era criança se sentia incapacitado de defender a mãe.

 

Segundo o jovem, nos últimos dias a mãe teve que sair de casa para se proteger. Foi embora para a casa da avó e que o pai lhe culpava pelo fim do relacionamento. Ele também teve que sair de casa para buscar abrigo na residência de um tio.

segunda-feira, ainda segundo relatos do adolescente, o pai apareceu armado com uma faca e um facão na casa desse tio e ameaçou matá-lo.

 

Mais tarde, em um veículo GOL de cor preta, o jovem foi até a sua casa para buscar algumas roupas e quando retornava avistou seu pai saindo do meio do pasto e, neste momento, acelerou o carro e passou em cima dele. Arrastou o pai desacordado e o amarrou em uma árvore.

 

O adolescente foi apreendido em flagrante pelo homicídio e transferido para a delegacia de Paracatu. O veículo utilizado foi apreendido e removido após a perícia realizada pela polícia civil.


Fonte: FM Repórter




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados