Brasil
Publicada em 14/09/21 às 14:16h
Jovem morre em acidente com trator conduzido pelo irmão na zona rural de João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: JP Agora/ilustrativa)

Um jovem, de 20 anos, morreu em um acidente com trator na zona rural de João Pinheiro, na tarde de segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada em uma fazenda às margens da MG-181.


De acordo com os policiais, um jovem de 22 anos que trabalha a propriedade há 3 meses e é irmão da vítima relatou que o trator que conduzia perdeu o freio do veículo e desengrenou, vindo a perder o controle do veículo. O trator atingiu um cupinzeiro e a vítima foi arremessada no chão.


Conforme o rapaz, no momento do acidente, o irmão estava sentado no para-lama do trator, que passou por cima da vítima. Ele procurou socorro fora da fazenda.


Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brasilândia foi até o local. Porém, assim que os profissionais de saúde chegaram na propriedade constataram o óbito da vítima.


O condutor do trator afirmou aos militares que nunca foram feitas manutenções no trator, que vazava muito óleo próximo ao motor e que não era a primeira vez que o veículo perdia o freio com ele.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados