Brasil
Publicada em 11/09/21 às 13:36h
Vazante: Caminhão carregado com explosivos perde controle e bate em árvore na serra do Indaiazinho

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução redes sociais)

No final da tarde desta sexta-feira (10-09), o 12 Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas foi acionado para atender um acidente automobilístico na MGC-354, entre os municípios de Lagamar e Vazante, local conhecido como serra do Indaiazinho.


No local a equipe deparou com um caminhão, carregado com encartuchado cenatel (explosivo utilizado para desmonte de rocha). O motorista por motivos desconhecido, saiu da pista e bateu contra um eucalipto, ficando preso às ferragens.


Diante dos fatos, com apoio da Polícia Militar, o local foi todo isolado e a vítima recebeu um primeiro atendimento da equipe médica da cidade de Vazante, após a chegada do Corpo de Bombeiros no local, foi realizado trabalho de segurança da cena através de prevenção contra incêndio e acidentes, monitoramento da vítima e desencarceramento dela que apresentava escoriações e queixa de dor torácica.


Após ser retirada, a vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Regional em Patos de Minas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da empresa responsável pela carga que iriam fazer o transbordo do material.


Fonte: Clube Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados