Brasil
Publicada em 10/09/21 às 12:46h
Incêndio mata animais e afeta respiração em Patos de Minas

Boa Nova FM

Um incêndio de grandes proporções na quinta-feira (09/09) atingiu uma área de vegetação, uma plantação de milho e matou animais ás margens da rodovia MGC-354, entre o trevo da Avenida Marabá e trevo da Escola Agrícola, em Patos de Minas.

Oito militares do Corpo de Bombeiros, juntamente com moradores, trabalharam de 10h às 23h no combate do fogo, que se alastrou rapidamente. De acordo com uma moradora da região, estimasse que o fogo destruiu mais de 40 hectares da propriedade, além de ter matado alguns animais. O incêndio destruiu parte de uma mata, vegetações e pasto.

A fumaça também prejudicou a qualidade do ar em Patos de Minas. Durante a noite de quinta e na manhã desta sexta-feira, uma nuvem de fumaça cobriu as cidades de Patos de Minas, Presidente Olegário, Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. Agora pela manhã, uma moradora do Bairro Afonso Queiroz, disse para nossa equipe que está difícil de respirar naquela região devido a fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pela manhã os militares vão realizar uma avaliação no local durante a manhã para tentar identificar pontos de provável re-ignição. Os bombeiros também estão deslocando equipes para incêndios em vegetação nas regiões de Santana de Patos e de Bom Sucesso, no município de Patos de Minas.


Fonte e foto: Patos Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados