Brasil
Publicada em 10/09/21 às 12:27h
Dois motoristas morrem em grave acidente seguido de incêndio na BR-153 próximo a Prata

Boa Nova FM

 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Dois motoristas, de idades não divulgadas, morreram em um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete, seguido de incêndio, na BR-153, próximo à cidade do Prata, na manhã de quinta-feira (9).


Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, na ponte sobre o córrego Jacu, os veículos já estavam em chamas. Os bombeiros contaram com o apoio da concessionária Triunfo Concebra, que administra a via, no combate ao fogo.


Devido aos gases tóxicos envolvidos do acidente, os militares tiveram que utilizar equipamento de proteção respiratória para se aproximar dos veículos.


A rodovia ficou com uma faixa livre, enquanto a outra faixa foi interditada na altura da ponte para o trabalho das equipes de resgate.


Após a extinção do incêndio, o caminhão guincho foi utilizado para movimentar os veículos. Com o auxílio de equipamentos desencarceradores e aplicação de técnicas de salvamento veicular, foi possível retirar os dois corpos envolvidos no acidente. Devido às chamas, os dois corpos foram encontrados carbonizados dentro dos veículos, sendo o motorista do caminhão e o motorista da camionete.


Ainda conforme os bombeiros, com a queda dos veículos da ponte, houve vazamento da carga de óleo vegetal no córrego. A carga foi estimada em 20 mil litros.


Funcionários da Triunfo utilizaram boias para tentar conter o vazamento no córrego. Foi acionada A Polícia do Meio Ambiente (PMMA), perícia da Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Fonte:G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados