Brasil
Publicada em 24/08/21 às 19:58h
Unaí: Pai é preso acusado de estuprar as próprias filhas e sobrinhas.

Boa Nova FM

 (Foto: Paracatu.net)
Após denúncia anônima de que um homem de 49 anos estaria abusando sexualmente de suas duas filhas, a Polícia Militar foi até o local da denúncia, em Unaí, no bairro Santa Clara. Chegando lá foram abordados pela vítima, uma adolescente de 16 anos, que relatou que seu pai abusa sexualmente dela desde quando a mesma tinha 14 anos e que os abusos aconteciam praticamente todos os dias.
Ela relatou também que ele a ameaçava dizendo que caso ela contasse dos estupros para alguém, ele mataria ela e sua mãe, e que há alguns dias atrás ele até tomou veneno e disse que iria se matar para que ela se sentisse culpada.
A garota relatou que no domingo (22/08), ele comprou álcool e disse que se ela e a irmã contassem dos abusos para alguém, ele iria colocar fogo na casa com todos dentro para que todos morressem queimados. A garota afirmou que a mãe trabalha fora todos os dias e não sabia de nada.
Na última terça-feira (17/08), a vítima combinou com a sua irmã, que na hora que o autor estivesse estuprando ela, sua irmã iria filmar o crime para terem uma prova do fato, porém o plano das duas vítimas não deu certo.
Segundo a irmã, que também é vítima dos abusos sexuais do pai, ela era estuprada desde os 14 anos, e que os estupros aconteciam até duas vezes por dia, e que o autor também a ameaçava e batia.
A jovem contou que saiu de casa há 2 meses, pois se casou e que sempre que ela ia visitar a família o pai a levava para o quarto dizendo que ia fazer trabalhos de macumba e a estuprava, mesmo ela estando grávida de 6 meses; ela contou também que o pai nunca usava preservativo.
A irmã do autor, tia das vítimas, contou que suas filhas de 26 e 21 anos também foram estupradas pelo autor quando eram pequenas, uma vez ele pegou a mão de uma delas e colocou em suas partes íntimas e em outra ocasião tentou beijar a outra a força. 
A testemunha passou as informações pelo telefone pois mora no povoado de Sagarana e não podia comparecer à delegacia.
Após os relatos das vítimas, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Departamento de Polícia Legislativa  (Depol)  para registro da ocorrência.
O autor negou todas as informações, e disse que sua filha inventou essa história para se vingar, porque em janeiro de 2020 ele encontrou umas mensagens no celular dela, em que ela o chamava de corno, e ele ficou estressado com a situação e bateu nela com cinto.
As vítimas foram atendidas no pronto atendimento. O autor também tem uma filha de 9 anos, que também pode estar sendo abusada, porém ela negou o fato, mas demonstrou muito medo ao falar sobre o pai.
Durante o deslocamento para a Depol, o homem se auto lesionou dentro da viatura, forçando as algemas nos braços causando escoriações. O conselho tutelar foi acionado e compareceu no pronto atendimento.
Fonte: Sputnik Voz do Povo


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados