Brasil
Publicada em 24/08/21 às 19:41h
Bebezinha com Covid-19 volta a ter complicações e tem que ser transferida para Uberlândia
Ela havia recebido alta médica no domingo (22).

Boa Nova FM

 (Foto: Patos hoje)
Infelizmente o quadro de saúde da bebezinha Alicia Vitória Pereira de Sousa, de apenas 6 meses, voltou a deixar a família angustiada. A criança teve complicações no coração e precisou ser transferida para Uberlândia. Ela havia recebido alta médica no domingo (22)
Lorrany de Sousa Brito Pereira, mãe da pequena, conversou com o Patos Hoje na tarde desta terça-feira (24). Segundo ela, a filha estava muito agitada, a febre retornado e regurgitava sangue e, diante da situação anormal, resolveu levá-la novamente para uma avaliação médica. Foi quando recebeu a notícia nada boa.

Segundo Lorrany, os médicos constataram que ela estava com taquicardia, batimentos muito acelerados, então ela acabou tendo que ser transferida para o Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia. "Ela precisava de um cardiologista infantil", disse.

A suspeita é de que, em decorrência da Covid-19, a criança tenha tido um agravamento de problema no coração. “Ela teve comprometimento no pulmão e, ao se esforçar para concluir a fisioterapia pulmonar, pode ter agravado a cardiopatia dela”, desconfiou.

Uma série de exames foram solicitados para se avaliar qual seria o melhor tratamento. O plano de saúde autorizou a cobertura dos exames e do tratamento médico, no entanto a mãe disse que está sozinha na cidade e não tem recursos para se manter. “Quem puder ajudar com a alimentação e as diárias, ficarei muito feliz”, pediu.

As pessoas podem contribuir fazendo um Pix para o CPF 115.265.696-12, em nome de Lorrany de Sousa Brito Pereira. Ou então depositar na Caixa Econômica Federal, Agência 3540, Operação 013, conta 115963.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados