Brasil
Publicada em 21/08/21 às 20:20h
Bebezinha com Covid-19 que comoveu a população arrecada valor para tratamento e inicia fisioterapia pulmonar
A família não precisa mais de doações

Boa Nova FM

Alicia Vitória Pereira de Sousa, de apenas 6 meses, está internada com Covid-19  (Foto: Patos hoje)


Após deixar a família com o coração angustiado e comover a população de toda a região, o pior para a pequena Alicia Vitória Pereira de Sousa, de apenas 6 meses, parece já ter passado. Ela está se recuperando bem da Covid-19. A mãe dela comunicou na manhã deste sábado (21) que a filha iniciou a fisioterapia pulmonar. A bebezinha também já arrecadou todo valor que precisava para o tratamento e não precisava mais de doações.

O Patos Hoje conversou com Lorrany de Sousa Brito Pereira, mãe da pequena, por volta das 10h40 deste sábado. Ela disse que todo o valor necessário para quitar as dívidas e concluir o tratamento em casa foi arrecadado. "Nós conseguimos arrecadar R$5.800,00 para o tratamento da Alicia", informou. Lorrany agradeceu a todos que contribuíram, dizendo que está muito grata por tudo que fizeram.

 Lorrany também explicou como está o quadro de saúde da filha. Segundo o pediatra, o quadro é estável e foi iniciada a recuperação com fisioterapia pulmonar, já que parte do órgão havia sido comprometida. Um vídeo gravado dentro do hospital mostra a bebezinha se esforçando para concluir a terapia e brincando com a fisioterapeuta. Segundo a mãe, a expectativa é de que ela receba alta médica o mais breve possível.

O caso da pequena Alicia, mostrado pelo Patos Hoje nessa sexta-feira (20), comoveu a população de toda a região. Milhares de pessoas curtiram, comentaram e compartilharam a notícia. A solidariedade das pessoas também chamou a atenção. Além de contribuir com valores, eles fizeram uma corrente de oração pela recuperação da pequena.

Com relação à filha mais velha de Lorrany, Lara Christina Pereira de Sousa, de 8 anos, outra notícia boa. O resultado deu negativo para Covid-19. No entanto, os médicos pediram para repetir o exame daqui 4 dias, pois foi feito no primeiro dia dos sintomas, sendo que o mais indicado é que seja feito no 5º dia.

Fonte: Patos Hoje

Por Farley Rocha




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados