Brasil
Publicada em 18/08/21 às 17:45h
Idoso que mantinha relacionamento com garota de 14 anos é preso por agressão

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

No distrito de Cana Brava em João Pinheiro, uma adolescente de 14 anos foi agredida por seu companheiro, um idoso de 62 anos de idade. O fato ocorreu na madrugada da ultima terça-feira (17), onde a adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o idoso foi preso.

Segundo informações, a vítima informou aos policiais, que mantinha um relacionamento com o idoso e que morava com ele há 10 meses. Relatou também que o idoso havia bebido demais e a agrediu com uma paulada; após a agressão a adolescente fugiu de casa, e foi perseguida por seu companheiro e ele a agrediu novamente.

Em seguida a menina foi até uma farmácia, e posteriormente foi socorrida por uma ambulância municipal até a UPA. 

Os policiais foram até a residência onde estava o idoso, que ao ser abordado, confirmou a agressão à adolescente e relatou que o motivo para tal crime foi que a menina queria sair para ver uma amiga  e, ao ser impedida, ela pegou uma faca e tentou acertá-lo no peito, o que fez com o idoso a agredisse a primeira vez. Depois a seguiu, e acertou o segundo golpe.

Em razão da confissão, o idoso foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de João Pinheiro. A adolescente permaneceu em observação médica mas não corre risco.

Fonte: Sputinik do Povo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados