Brasil
Publicada em 12/08/21 às 18:39h
Paracatu - PM evita homicídio por causa de dívida em bar no Paracatuzinho

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Em Paracatu, no dia 11/08 (quarta-feira), por volta das 21h35min, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Paracatuzinho, quando avistaram dois indivíduos entrando apressadamente em um bar na Avenida Israel Pinheiro, esquina com a rua Padre Joca.
Diante da situação os policiais pararam no local, e foram informados que o individuo de camisa azul que entrou no bar, estava querendo matar o outro. Ao abordar o indivíduo de camisa azul, foi localizado na bolsa que ele portava uma munição calibre 38, e dentro do bar uma espingarda de fabricação artesanal. 

O outro homem de 37 anos que também estava no bar disse aos policiais que o autor estava lhe ameaçando por causa de uma dívida de R$100,00. Na presença dos PMs o autor disse que quando sair irá atrás da vítima e que isso não iria ficar assim. O indivíduo foi preso e conduzido a delegacia juntamente com o material apreendido.

Fonte: Paracatu Net


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados