Brasil
Publicada em 04/08/21 às 15:46h
Dentista é acusado de assediar funcionária e caso vai parar na polícia.

Boa Nova FM

 (Foto: Paracatu.net)

Feliz pelo emprego que havia conseguido, a jovem, 19 anos, não imaginava que seus primeiros dias de trabalho seriam de tortura e constrangimento.

Contratada no dia 28 de julho de 2021, para trabalhar como secretária numa clínica odontológica na Avenida Quintino Vargas, no Centro de Paracatu(MG), uma mulher acabou chamando a polícia para denunciar o patrão nesta terça-feira (03/08).

De acordo com relato da vítima, ela foi assediada durante o seu treinamento no consultório. Na ocorrência, consta que o autor ficava abraçando a funcionária, tentando colocá-la em seu colo, e a vítima sempre o repreendia. Em determinado momento, o dentista puxou a funcionária pela calça e tentou olhar dentro da sua roupa, foi quando a mulher decidiu não voltar mais ao consultório e chamou a polícia.

Quando a vítima estava com os policiais, o autor entrou em contato, ela colocou no viva voz, e durante a conversa o dentista pediu desculpas e disse que aquilo era somente uma brincadeira e que não iria acontecer novamente.

Os policiais foram até o consultório, onde em contato com o autor, ele em nenhum momento negou as denúncias da vítima, apenas insistiu novamente que a situação não passou de uma brincadeira. O boletim de ocorrência foi registrado, e providências estão sendo tomadas para esclarecer o caso.
Fonte: Paracatu.net



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados