Brasil
Publicada em 03/08/21 às 09:33h
Acidente com vítima fatal é registrado na zona rural de Guarda-Mor

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Um acidente com vítima fatal foi registrado nesta segunda-feira (02), na zona rural de Guarda-Mor. O fato foi registrado por volta das 16hs 30 minutos.

 

Conforme o registro policial, os militares foram acionados e compareceram até a Estrada da Água Limpa, Zona Rural de Guarda-Mor, onde segundo informações iniciais, teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal.

 

Ao chegarem ao local da denúncia, os militares perceberam que em princípio, o senhor José Leonel da Silva de 63 anos de idade, natural da cidade de Catalão/GO, teria perdido o controle direcional do veículo tipo Kombi, cor azul, tombado às margens da estrada, sendo que a vítima estava caído por baixo do veículo e já sem vida, apresentando rigidez cadavérica.

 

Foi realizado o contato com a funerária da cidade de Guarda-Mor para a retirada do corpo e encaminhamento ao IML para os exames cadavéricos, bem como o acionamento do Guincho Credenciado de Vazante para a retirada do veículo.


Por Rádio Boa Nova FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados