Brasil
Publicada em 02/08/21 às 11:51h
Guarda-Mor: Com apoio da PM campanha agosto lilás, prevenção à violência doméstica é lançado em Guarda-Mor

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar)

Nesta segunda-feira (02), foi lançado em Guarda-Mor, com apoio da polícia militar (PM), a blitz educativa com distribuição de folders, em referência ao lançamento da campanha agosto lilás em todo o estado de Minas Gerais, como parte das ações programadas de prevenção à violência doméstica.

 

Na operação em Guarda-Mor, houve a participação de uma funcionária da secretaria municipal de ação social, disponibilizada para apoiar a polícia militar na campanha.

 

A campanha consiste em ações preventivas desenvolvidas através de contato pessoal com a comunidade, através de blitz educativa, com a finalidade de orientar vítimas e autores de violência doméstica, visando prevenir delitos.

 

Vários condutores e passageiros de veículos foram abordados, orientados e conscientizados sobre a importância do tema, prevenção à violência doméstica em nossa cidade.

  

O Rotary clube de Guarda-Mor, através de seu presidente Ricardo Pereira da Silva, se comprometeu a participar junto aos militares do Destacamento da PM em Guarda-Mor com uma equipe nas próximas operações blitz educativas programadas ao longo do mês, assim como também a secretaria municipal de assistência social, para reforçar a mobilização social sobre o tema no nosso Município.


Por Rádio Boa Nova FM Informações PM Guarda-Mor





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados