Brasil
Publicada em 28/07/21 às 17:55h
Homem descumpre medida protetiva, agride a ex-mulher, invade casa de outra ex e acaba preso em Lagoa Grande

Boa Nova FM

Um homem foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira e invadir a casa de outra ex em Lagoa Grande, Noroeste de Minas. Ele foi capturado pela Polícia Militar (PM). Casos foram registrados no último final de semana no bairro Céu Azul.

De acordo com a PM, uma mulher, de 50 anos, pediu socorro policial alegando que foi espancada pelo seu ex-companheiro de 37 anos. Ela relatou que estava próximo a um bar no bairro Céu Azul quando foi agredida com socos e chutes.

A mulher relatou que possui uma medida protetiva da Comarca de Presidente Olegário, a qual proíbe o ex de aproximar dela pela distância mínima de 100 metros, mas ele desobedece. Ela foi atendida em uma Unidade de Saúde e liberada.

Diante do relato da ex de 50 anos, os militares iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar o autor das agressões, momento que receberam o pedido um chamado de uma outra ex do procurado, de 26 anos, a qual relatou que teve um curto namoro com ele e este invadiu sua casa no intuito de reatar o relacionamento.

Os militares deslocaram até a residência da ex de 26 anos, e prendeu em flagrante delito o invasor/agressor dentro da casa. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, pelo crime de violência doméstica (descumprir medida protetiva), lesão corporal e violação de domicílio.

Após ser ouvido ele foi autuado e levado para a Penitenciária Deputado Expedito de Farias Tavares em Patrocínio. O autor tem em histórico de crimes contra mulher.


Fonte: patos Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados