Brasil
Publicada em 22/07/21 às 05:24h
Motocicleta com chassi raspado e placa falsa é apreendida em Guarda-Mor

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma motocicleta com o chassi raspado e com placa falsa foi apreendida durante operação lei seca na noite desta quarta-feira (21), em Guarda-Mor. O condutor fugiu a pé para um matagal não sendo localizado pela equipe policial.

 

Conforme a polícia, por volta das 23h30min, a guarnição policial militar de serviço em Guarda-Mor realizava Operação Policial Lei Seca, quando em determinado momento, um  indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta, HONDA, modelo CG, cor azul,  pela Rua A - Bairro Veredas, ao visualizar a viatura policial, abandonou a motocicleta e evadiu a pé correndo em direção a um matagal próximo do local, tomando rumo ignorado, não sendo possível a sua identificação devido ser período noturno e haver pouca luminosidade artificial no local.

 

Os policiais constataram que a motocicleta estava com o chassi raspado, além de possuir uma placa falsa de identificação modelo MERCOSUL (BRA-49CC), e estar completamente em mau estado de conservação.

 

Sendo assim, o veículo foi apreendido e removido para o depósito do DETRAN credenciado na cidade de Vazante, ficando a disposição para providências futuras.


Por Rádio Boa Nova FM 87,9 com informações PM Guarda-Mor




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados