Brasil
Publicada em 21/07/21 às 12:08h
PM aborda veículo, encontra tablete de maconha e dois homens são presos em Lagoa Grande

Boa Nova FM

Dois homens de 32 e 48 anos foram presos na noite dessa terça-feira (20/07), em Lagoa Grande, por suspeita de tráfico de drogas. A dupla foi abordada pela Polícia Militar no Bairro Céu Azul.

De acordo com a PM, durante patrulhamento de rotina, o veículo em que os suspeitos estavam foi parado na Rua Presidente Olegário, no bairro Céu Azul. No Fiat/Uno estavam dois indivíduos conhecidos no meio policial por passagens por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foi feita uma varredura minuciosa no veículo, sendo localizados escondidos um tablete de maconha com aproximadamente 01 kg e diversas embalagens que seriam utilizadas para fracionar a droga para a venda.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

O veículo foi apreendido e guinchado para o pátio credenciado do Detran, já que estava sendo usado para a prática de crime.


Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados