Brasil
Publicada em 20/07/21 às 17:01h
Comandante do 45º BPM faz supervisão no Destacamento PM de Guarda-Mor e visita obras das novas instalações do Destacamento

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

O destacamento da PM de Guarda-Mor o qual é comandado pelo 3º Sargento Santos Sousa. Recebeu nesta terça-feira (20), o Comandante do 45º Batalhão da PM de Paracatu, Senhor Tenente Luiz Alves, acompanhado do Comandante da 88ª Companhia da PM, Senhor Capitão da PM Leandro e do Comandante do 4º Pelotão da PM de Vazante, Senhor Tenente Wanderlei. Eles fizeram uma visita de supervisão operacional e administrativa na Fração PM de Guarda-Mor.

 

Foram abordados diversos assuntos: orientações operacionais e administrativas, entre eles o implemento de ações para manter os bons indicadores de Gestão de Desempenho Operacional que a Fração PM vem apresentando nos últimos anos, além de sugestões para o bom andamento da Administração da Fração PM.

 

Foi realizada também, a visita nas obras das futuras instalações do novo quartel do Destacamento da PM de Guarda-Mor, a obra tem previsão de término para o final deste ano de 2021, uma obra que irá valorizar muito a imagem institucional da PMMG no município e região.  Nesta visita, compareceu o Prefeito Municipal, Senhor José Dias de Oliveira (Zé Bétio), o qual reafirmou o compromisso de parceria com a PMMG, e apoio ao Destacamento da PM de Guarda-Mor.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados