Brasil
Publicada em 19/07/21 às 17:52h
Polícia Militar e a Vigilância Sanitária flagraram “Luau” na noite de sábado (17), em Lagamar

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

A Polícia Militar flagrou na noite do último sábado (17/07), um “Luau” na região de Cachoeirinha, no Município de Lagamar, região Noroeste do Estado. Segundo informações, ninguém foi preso.

De acordo com informações dos fiscais, havia a aglomeração de mais de 100 pessoas, fazendo uso de bebidas alcoólicas e sem nenhum tipo de proteção. Esses eventos popularmente conhecidos como “Luau ou Revoada”, são realizados de forma clandestina nas estradas vicinais.

A Polícia Militar e fiscalização de combate ao covid-19 de Lagamar estiveram no local e orientou o encerramento imediatamente da aglomeração. Ninguém foi preso. A fiscalização de combate ao covid-19 em Lagamar, em parceria com a Polícia Militar, vem aumentando a atuação diante dos aumentos significativos das aglomerações e de desrespeito às normas sanitárias em que as pessoas insistentemente estão descumprindo.

A aglomeração aconteceu no mesmo dia em que foi registrado 13 novos casos de Covid-19 no município. Lagamar já registrou 11 óbitos por Covid-19 e, está com 27 casos confirmados e em isolamento.

Fonte: Rádio Montanheza




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados