Brasil
Publicada em 09/07/21 às 18:11h
Pai e filho coromandelenses desaparecidos quinta-feira foram encontrados nesta sexta-feira

Boa Nova FM

 (Foto: redes sociais)

O caminhoneiro coromandelense César Machado da Costa, de 46 anos e seu filho Breno Machado Cruvinel, de 19 anos, estavam desaparecidos desde ontem, quinta-feira (08), quando saíram de Coromandel com destino a Uberlândia.

Conforme relato dos familiares, por volta das 18h30 dessa quinta-feira (08), durante a viagem, pai e filho foram sequestrados por indivíduos e a carga de seu caminhão bitrem foi levada, próximo ao trevo de Romaria.

O rastreador que estava no veículo apontou que o automóvel seguia sentido Uberlândia e, conforme familiares, a carga deveria ter seguido para Uberaba. O caminhão seguiu por algumas ruas de Uberlândia, ficou por uns momentos parado e, posteriormente, foi encontrado somente o 'cavalinho', sem a carga.

As vítimas foram levadas e amarradas. Nesta sexta-feira (09) pela manhã, os indivíduos liberaram pai e filho, próximo a Estrela do Sul. Eles não tiveram ferimentos e se encontram em casa se recuperando do fato ocorrido.

As equipes policiais seguem realizando os rastreamentos e investigações para localizarem os responsáveis pelo crime, além de buscar encontrar a carga roubada.


Fonte: Rádio Gerais FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados