Brasil
Publicada em 09/07/21 às 10:34h
Caminhoneiro coromandelense e filho desapareceram durante transporte de soja

Boa Nova FM


 (Foto: Divulgação)

O caminhoneiro coromandelense César Machado da Costa e seu filho Breno desapareceram no início da noite desta quinta-feira (08/07). De acordo com informações, possivelmente pai e filho, foram abordados e sequestrados entre as cidades de Monte Carmelo e Romaria.

 

Segundo a empresa de rastreamento, a última posição do veículo, caminhão/Trator Scania 113-H, de cor branca, placas GRD-4995, foi na rua Oscar Miranda Cruzamento com a rua Raul Pinto, bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia.

 

De acordo com informações policiais, o cavalo mecânico foi encontrado Avenida José Andraus Gassani, Nº 1003, bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia. Contudo, o bitrem (carreta), pai e filho até a publicação desta, não foram ainda localizados.

 

A família está preocupada e pede ajuda para sua localização. Qualquer informação ligue: 190.

 

César Machado da Costa que é motorista profissional, trabalha como carreteiro e estava fazendo um frete de soja quando desapareceu.


Fonte: Patrocínio Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Copyright (c) 2021 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados