Brasil
Publicada em 08/07/21 às 19:20h
Grande quantidade de cocaína é apreendida pela PRF em Patos de Minas

Boa Nova FM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o motorista de uma carreta bitrem em um posto de combustíveis no km 387 BR 365 em Patos de Minas. O homem de 50 anos demostrou nervosismo e os policiais resolveram verificar, de forma minuciosa, a carga. No interior de um compartimento secreto foram localizados vários tabletes de cocaína.

Os agentes estão há vários minutos retirando os tablets do interior da carreta. Ainda não há informações da quantidade. A carreta, emplacada em Curitiba-PR, transportava bobinas elétricas.

Segundo o chefe da PRF, inspetor Daniel Mota, uma pessoa ligou na delegacia e denunciou que o caminhoneiro estaria fazendo ziguezagues pela pista. Uma equipe deslocou para o local e realizou a abordagem. Com o suspeito, foram apreendidos R$ 17 mil em dinheiro. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


Fonte e Foto: Patos Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados