Brasil
Publicada em 06/07/21 às 11:16h
Cantor sertanejo Kleber, que fazia dupla com Kaue, morre aos 37 anos vítima da covid-19

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução Instagram)

O sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nessa segunda-feira (5), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), na região de Araraquara, no interior de São Paulo, aos 37 anos. O sertanejo, que estava intubado desde maio, deixa esposa e filha.

 

Klebinho, como também era conhecido, fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, desde 2011. 'Tô Vendo que Você Tá Bem', 'Troféu Solidão', 'Ela não é Você' e 'Garrafa Vazia' são alguns dos sucessos da dupla.

“Com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, postou no Instagram o escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da dupla.

525.112 mortos

O número de vidas perdidas em decorrência da covid-19 no Brasil alcançou 525.112 nessa segunda-feira (5). Em 24 horas, as autoridades de saúde registraram 695 novos óbitos em decorrência da doença. A quantidade de casos de covid-19 desde o início da pandemia chegou a 18.792.511.

Fonte: Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados