Brasil
Publicada em 06/07/21 às 09:30h
Idosa de 73 anos é vítima de estelionatários em agência bancária em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Uma idosa, de 73 anos, foi mais uma vítima de estelionatários no último domingo (04), no interior de uma agência bancária em Paracatu.

 

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (05), os malandros trocaram o cartão da vítima sem que ela percebesse e sacaram um valor de 500,00 da sua conta antes do bloqueio do cartão.

 

Conforme a Polícia, por volta das 08h44min, policiais militares foram informados por uma senhora de 73 anos, que no domingo, dia 04 de julho, por volta das 09h00min, após realizar um saque no caixa eletrônico de uma agencia bancaria na Avenida Deputado Quintino Vargas, bairro Centro, quando estava saindo da agência, foi abordada por dois indivíduos estranhos, que disseram que ela havia esquecido um papel no caixa eletrônico.

 

Quando a vítima retornou ao caixa para pegar o papel, os indivíduos a informaram que havia uma taxa de cobrança na sua conta, que tinha de ser resolvida naquele momento, caso contrário ela iria pagar muitos juros.

 

A partir de então os indivíduos passaram a operar o caixa eletrônico com o pretexto de lhe ajudar resolver o problema.

 

Após esse fato a vítima foi ao supermercado fazer uma compra quando percebeu que os indivíduos haviam trocado o seu cartão de crédito.

 

Os autores conseguiram efetuar um saque no valor de R$500,00 da conta da vítima, até o momento do bloqueio do cartão.

 

A polícia militar orienta a comunidade para não aceitar ajuda de pessoas estranhas principalmente no interior de agências bancárias. Caso desconfiem de alguém ligue 190-Emergência Policial.


Por Rádio Boa Nova FM 87,9




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados