Brasil
Publicada em 05/07/21 às 09:38h
IMA abre inscrições para vagas temporárias de agrônomos e veterinários em Uberaba e Patos de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: stevanovicigor/iStock)

O Instituto Mineiro de Agropecuário (IMA) está com inscrições abertas para processo seletivo para preenchimento de 5 vagas temporárias nas coordenadorias regionais de Uberaba e Patos de Minas. As contratações foram autorizadas pelo Comitê de Orçamento e Finanças (Cofin) para evitar a interrupção dos serviços.

 

De acordo com o IMA, são duas vagas para Médico Veterinário na Coordenadoria Regional de Patos Minas. Já na coordenadoria de Uberaba, são duas vagas para Médico Veterinário e uma para Engenheiro Agrônomo.

 

Ao todo, o edital prevê o preenchimento de 24 vagas para municípios pertencente à área de abrangência da coordenadoria escolhida. O contrato temporário vai ser firmado com a Administração Pública Estadual com validade de 1 ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

 

Segundo o IMA, o prazo de validade do processo seletivo é de 1 ano a partir da publicação do edital, podendo ser prorrogado por mais um. Servidores da administração direta ou indireta da União, estados, Distrito Federal e municípios ou servidores de suas subsidiárias e controladas não poderão ser contratados.

 

Inscrições

 

As inscrições foram abertas na última quinta-feira (1º) e podem ser realizadas até as 18h do dia 14 de julho. O candidato deve se inscrever através do site da organização do processo seletivo.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados