Brasil
Publicada em 02/07/21 às 11:24h
Batida frontal entre dois veículos deixa três feridos na BR 365 entre Patos e Varjão de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Hoje)

Uma colisão frontal deixou pelo menos três pessoas feridas na Br365 na manhã desta sexta-feira (02) entre Patos de Minas e Varjão de Minas. Dois veículos que seguiam em direções opostas acabaram se chocando e um terceiro carro saiu da pista ao desviar do acidente. Os veículos ficaram bastante danificados e os condutores feridos. O Corpo de bombeiros esteve no local e encaminhou os feridos para o hospital.

 

O acidente aconteceu por volta de 05h30 entre Patos de Minas e Varjão de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atender a um acidente com vítimas de ferimentos no km382 da Br365. Ao chegarem no local, os militares se depararam com três veículos danificados e os ocupantes feridos.

 

A colisão foi frontal entre um veículo GM/Gol e um Fiat/Pálio. Segundo os bombeiros, o condutor do Fiat/Pálio apresentava fratura de fêmur, e se queixa de dor abdominal e na coluna. A passageira apresentava escoriações e reclamava de dore4s abdominais. Já o motorista do VW/Gol, apresentava fratura no braço esquerdo.

 

Um terceiro veículo que seguia pela rodovia tentou desviar do acidente e acabou saindo da pista. O motorista não sofreu ferimentos e recusou atendimento dizendo que procuraria posteriormente. Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital Regional. A Polícia Militar Rodoviária foi para o local e registrou a ocorrência.


Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados