Brasil
Publicada em 29/06/21 às 15:01h
Bandidos fazem janta antes de fugirem de fazenda tomada de assalto em Brasilândia de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Um fazendeiro de 60 anos morador da zona rural de Brasilândia de Minas viveu momentos de terror e medo na noite do último sábado, 26 de junho, depois que a sede da fazenda foi invadida por três assaltantes. Os criminosos amarraram a vítima e exigiram dinheiro a todo custo. Depois de duas horas de tensão, os assaltantes deixaram a fazenda levando dinheiro, uma arma de fogo e munições.

 

Foi apurado pela redação do JP Agora que o fazendeiro foi abordado por um dos criminosos na porteira da fazenda por volta das 20 horas. O indivíduo pediu informações sobre a localização de uma propriedade rural na região e, logo em seguida, pediu um copo de água. A vítima, então, entrou na residência para pegar a água, quando foi surpreendido por outros dois homens encapuzados. Um deles se aproximou por trás e aplicou um “mata leão” na vítima.

Depois da abordagem, os criminosos amarraram as pernas e braços do idoso e começaram a exigir dinheiro e armas. O fazendeiro contou que os dois criminosos não estavam armados. A vítima informou que não possuía nenhuma arma de fogo, mas os indivíduos reviraram a casa até que encontraram uma espingarda de chumbinho convertida para calibre .22 e 10 munições do mesmo calibre.

Os assaltantes fizeram comida antes de irem embora. Segundo a vítima, os criminosos fizeram arroz, feijão e carne e, ainda, ingeriram bebida alcoólica, permanecendo na casa por cerca de 2 horas. Depois, os três levaram o fazendeiro até o curral e queriam que ele fosse atrás dos cavalos, mas a vítima conseguiu convencê-los de que os animais estavam muito longe, soltos no pasto. Então, eles amarraram o fazendeiro novamente e foram embora.

Instantes depois que os criminosos foram embora, a vítima conseguiu se soltar e pediu por ajuda. A Polícia Militar registrou o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados