Brasil
Publicada em 28/06/21 às 14:48h
Mulher morre ao ser esfaqueada por amiga em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas na noite deste sábado (26), em Paracatu. Uma mulher de 23 anos seria a autora do crime.

 

Conforme a polícia, os policiais militares foram chamados para comparecerem em um bar, na Travessa Cinco, no bairro Chapadinha, onde segundo informações, duas mulheres, Jaciara Aparecida Teixeira Silva, de 20 anos e a autora do crime de 23 anos, que ainda não foi identificada, estavam juntas no bar, acompanhadas de amigos e que, após a dona do bar informar que iria fechar o estabelecimento, a autora chamou a Jaciara para acompanha-la até o banheiro.

Alguns minutos depois, ouviu gritos dela pedindo socorro e em seguida a viu coberta de sangue. Posteriormente, a autora fugiu do local.

Jaciara foi levada por pessoas que estariam no bar para o Hospital Municipal de Paracatu, onde deu entrada em estado grave e foi atendida pela equipe médica de plantão e encaminhada ao bloco cirúrgico. As agressões causaram a vítima uma perfuração no abdômen e duas perfurações na perna direita.

Na manhã deste domingo (27), enquanto os policiais realizavam as buscas na tentativa de localizar a autora do esfaqueamento, foi informado que a vítima não resistiu e veio a óbito.

Foi informado também que as duas mulheres eram amigas e vizinhas, moradoras da Travessa 06, no bairro Chapadinha, e que no momento em que ocorreu o crime, estavam consumindo bebida alcoólica em uma fogueira de São João em frente ao bar da Dinair, local onde tudo aconteceu.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Investigações estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender a autora do crime.

Fonte: Polícia Militar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados