Brasil
Publicada em 21/06/21 às 13:15h
Motorista embriagado capota carro com 4 passageiros na MG-230, foge do local e é detido em Rio Paranaíba

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar Rodoviária/ Divulgação)

Quatro pessoas ficaram feridas e um jovem de 29 anos foi preso, após um capotamento registrado no começo da tarde deste domingo (20), no km 01 da MG-230, no município de Rio Paranaíba.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a suspeita é de que o jovem, que conduzia o veículo, havia consumido bebida alcoólica e também deixado o local do acidente antes da chegada dos militares.

 

A equipe da PMR foi chamada para atender ao capotamento e encontraram duas latas de cerveja dentro de carro, sendo que uma estava pela metade. Em relação aos passageiros, uma pessoa de 24 anos, sem o sexo informado, apresentava uma fratura exposta no joelho.

 

Já os outros três ocupantes, que também não tiveram as identidades divulgadas, mas com idades de tem 6, 21 e 32 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Os quatro passageiros informaram aos militares que o motorista estava com sintomas de embriaguez quando dirigia o carro.

 

Prisão

 

Como o condutor não estava no local, a polícia realizou buscas até localizá-lo, dentro da cidade de Rio Paranaíba. Ele foi levado ao Pronto Socorro, por apresentar alguns ferimentos leves. De acordo com a PMR, ele apresentava “visíveis sinais de uso de álcool”, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 

Por conta de todos os fatores, ele foi preso e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil, por conta dos crimes de sair do local do acidente, para “fugir à responsabilidade penal” e conduzir o carro com a capacidade psicomotora alterada por conta do álcool.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados