Brasil
Publicada em 17/06/21 às 09:06h
Homem agride mulher gravida com socos e pontapés na barriga em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Uma mulher de 21 anos, gravida de 5 meses, foi agredida pelo seu companheiro de 30 anos no início da noite desta quarta-feira (16), em Paracatu.

 

Conforme a polícia, por volta das 18h35min, os policiais militares foram acionados para comparecem na rua Benvindo Manoel Teixeira, bairro São Sebastião, onde, segundo denúncia através do 190, um homem estaria batendo em sua esposa dentro de casa.

 

No local os policiais fizeram contato com uma mulher de 21 anos. Ela negou que tivesse sido agredida pelo marido, porém uma testemunha que é vizinha da vítima, disse que viu a mulher sendo agredida pelo marido com socos e pontapés na barriga.

 

Durante a conversa com os policiais, a mulher disse que estava sentindo dores na barriga e relatou que está gravida de aproximadamente 5 meses. Ela foi socorrida pelos policiais para o pronto atendimento médico.

 

Já o covardão autor das agressões de 30 anos de idade, deu no pé fugindo do local após as agressões para não ser pego pelos homens da lei.


Por Rádio Boa Nova Fm




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados