Brasil
Publicada em 14/06/21 às 11:16h
Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde deste sábado (12), em vazante. Conforme a ocorrência policial, os policiais militares realizavam Operação batida policial pelo bairro Maura De Faria Rosa, quando receberam denúncias relatando que um homem de 24 anos, morador na rua Sebastião Correa, estaria comercializando drogas e que, naquele momento estaria do lado de fora da residência fumando maconha.

 

 Ao chegarem na referida rua, os policiais visualizaram o suspeito sentado em um banco na calçada juntamente com a esposa. O casal foi abordado e durante buscas na residência os policiais localizaram dinheiro e uma bucha de maconha que se fracionada renderia aproximadamente outras sete buchas menores.

 

Ainda na cidade de Vazante, no mesmo dia, por volta das 17h03min, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua PARANÁ, quando avistaram o veículo GM/CORSA WIND, COR CINZA, com dois ocupantes, o condutor do veículo, ao visualizar a equipe policial, passou a direção do veículo para o passageiro.

 

Os policiais iniciaram acompanhamento do veículo e o condutor imprimiu uma velocidade maior no veículo ao perceber que seria abordado. Em certo momento, o motorista do veículo colocou o braço para fora da janela arremessando um embrulho de cor verde por cima do muro de uma residência.

 

Os ocupantes do veículo continuaram a fuga só parando no quarteirão abaixo das ruas Paraná com Rio Grande do Sul momento em que os militares fizeram abordagem ao veículo sendo então possível identificar os ocupantes de 28 e 30 anos.

 

Os militares retornaram ao local onde o autor teria arremessado o embrulho e localizaram 24 papelotes de cocaína. Os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.


Por Rádio Boa Nova FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados