Brasil
Publicada em 11/06/21 às 10:35h
Mulher de 22 anos com mandado de prisão é presa em Vazante

Boa Nova FM

Uma mulher de 22 anos foi presa nesta quinta-feira (10), em Vazante. Ela tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Vazante.

 

Conforme a PM, por volta das 19h15min, os policiais militares durante a realização de uma operação batida policial pela rua Sinhô Cruvinel, no bairro Maura de Faria Rosa, após informações através de denúncia anônima, foi realizada abordagem a uma mulher de 22 anos de idade e ao consultar os dados dela no sistema informatizado, verificaram que havia um mandado de prisão oriundo da comarca de Vazante-MG, em seu desfavor.

 

Diante do exposto a mulher recebeu voz de prisão pelo Mandado de Prisão e foi encaminhada até ao plantão regionalizado da cidade de Paracatu para as devidas providências policiais.

 

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Foi com a sua participação que conseguimos localizar essa foragida da justiça. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.


Por Rádio Boa Nova FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados