Brasil
Publicada em 10/06/21 às 09:54h
Justiça deve decidir nesta quinta o futuro do retorno das aulas presenciais nas escolas estaduais de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Em meio à pandemia de coronavírus a Justiça decide nesta quinta-feira o futuro do retorno das aulas presenciais nas escolas estaduais de Minas. O Tribunal de Justiça conclui a partir de 13h30 o julgamento do mérito do mandado de segurança que impediu o retorno das aulas presenciais na rede estadual. O recurso foi apresentado pelo Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-Ute/MG) que é contra a retomada das aulas por achar que ainda não é o momento.

Na primeira sessão deste julgamento, no dia 27 de maio, quatro dos cinco desembargadores foram favoráveis a volta às aulas caso o governo de Minas garanta a segurança dos funcionários, falta apenas o parecer do magistrado Versiani Penna, que pediu vista do processo na primeira sessão. Com todos os votos o retorno das aulas presenciais será confirmado. 

A Secretaria Estadual de Educação já elaborou um protocolo para que as escolas do Estado sigam orientações sobre o uso de máscara, álcool em gel, afastamento de cadeiras, entre outras medidas para o retorno seguro. 

Fonte: Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados