Brasil
Publicada em 09/06/21 às 09:56h
Motorista abandona carro com cerca de 760 kg de maconha após capotar durante fuga na BR-262, em Araxá

Boa Nova FM

 (Foto: PRF/ Divulgação)

Cerca de 760 kg de maconha foram apreendidos, na noite desta terça-feira (8), no km 703 da BR-262, em Araxá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava dentro de um veículo roubado e clonado. O motorista do carro, que capotou o carro durante perseguição, conseguiu fugir.

 

Durante ronda, os policiais se depararam com o carro seguindo sentido Belo Horizonte. Porém, quando mandaram ele parar, o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

 

A PRF perseguiu o carro por alguns quilômetros, até que o motorista perdeu o controle e capotou. Os policiais foram até o veículo e encontraram 878 tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 760 kg, segundo a PRF.

 

Ainda foi visto que o carro havia sido roubado e era clonado. Mesmo com o acidente, o motorista conseguiu fugir para dentro de um matagal e não foi localizado. A ocorrência será encaminhada à Polícia Civil.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados