Brasil
Publicada em 06/06/21 às 10:23h
Guarda-Mor: Número de mortes em decorrência da Covid-19 cresce assustadoramente

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Guarda-Mor passa por um momento crítico em decorrência da pandemia da COVID-19, o Município registrou 4 mortes causadas pela doença do dia 31 de maio até o dia 04 de junho. Desses 04 óbitos, um já foi confirmado e outros 03 estão sendo investigados. Neste final de semana mais duas mortes ocorreram na cidade, que certamente entrarão entre as mortes investigadas.

 

Para se ter uma ideia da gravidade e tristeza da situação, uma família perdeu 05 membros por este vírus invisível em intervalos de poucos dias em nossa cidade, sendo 03 irmãos, mãe e sobrinho. É preciso que a população Guardamorense tome consciência da gravidade da situação que estamos vivendo e colabore; mantendo o distanciamento mesmo que seja entre familiares, evitar fazer viagens sem necessidades, não realizar festinhas e usar a máscara sempre que for sair de casa.

 

O boletim da Covid-19 atualizado pela secretaria municipal de saúde, nessa última sexta-feira (04), apontou o registro de 03 novos casos da doença, elevando o número para 540 no total até o momento.

 

O número de recuperados está em 483, os casos ativos no município é de 54, com 05 internações em enfermaria, 07 em UTI e 42 pessoas recuperam em casa. Casos suspeitos da última atualização estava em 10.

 

Conforme o painel COVID, 278 homens foram acometidos pela doença no município e 262 mulheres.

 

Guarda-Mor tem 10 mortes causadas pela Covid-19 e 03 sob investigação.


Por Rádio Boa Nova Fm




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados