Brasil
Publicada em 31/05/21 às 08:52h
Acidente de trânsito faz vítima fatal em Guarda-Mor

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Na noite deste sábado (29), em Guarda-Mor, foi registrado um acidente de trânsito o qual tirou a vida de um jovem de 28 anos.

 

Conforme a ocorrência policial, por volta das 22h00min, os policiais militares foram informados sobre um acidente de trânsito com vítima, ocorrido na Rua Cândido Ulhôa, Bairro Centro.

 

 No Local, os polícias foram informados que a vítima de 28 anos já havia sido socorrida para o hospital, os polícias foram até o hospital onde foram informados pela equipe médica, que o jovem já havia chegado ao hospital sem os sinais vitais.

 

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada com sintomas de embriaguez. Que em determinado momento passou pelo local um caminhão que possivelmente era dirigido pelo atual namorado de sua ex-namorada.

 

Segundo testemunhas, a vítima havia entrado na frente do caminhão tentando obrigar o motorista a parar o veículo, em seguida a vítima conseguiu subir no caminhão em movimento, próximo à porta do motorista e, posteriormente, caído do caminhão. O caminhoneiro evadiu do local e a vítima ficou caída ao solo com diversos ferimentos.

 

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para fazer os trabalhos que ajudarão a esclarecer os fatos.

 

O motorista do caminhão ainda não havia sido encontrado até o encerramento da ocorrência. A polícia civil investiga o caso se teria sido um possível homicídio, já que a vítima e o motorista do caminhão tinham desavenças. 


Por Rádio Boa Nova Fm 87,9




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados