Brasil
Publicada em 10/05/21 às 18:55h
Vazante confirma novos casos positivos de Covid-19; há 21 casos ativos

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (10/5), apontou o registro de novos casos positivos da Covid-19, mas sem óbitos pela doença.

Conforme a nova atualização, Vazante tem 2.371 casos positivos registrados até o momento, com 9 a mais em relação à atualização de sexta-feira (7/5). Os casos suspeitos caíram de 2 para 1 e o número de pessoas em acompanhamento pelos profissionais de saúde aumentou de 16 para 22.

Vazante tem 67 óbitos pela doença. Atualmente, há uma internação hospitalar relacionada ao coronavírus no Hospital Municipal, mas sem internações em outras cidades.

O informe aponta que houve 2 novos registros de pessoas recuperadas, aumentando para 2.283 o total. Com 21 casos ativos, a taxa de recuperação de infectados no município é de 96,28%. O número total de testes negativos realizados é de 4.375.

Fonte: Rádio Montanheza FM 93,5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados