Brasil
Publicada em 07/05/21 às 09:08h
Carro é atingido por pedra que caiu do céu na BR-153 em Uberlândia

Boa Nova FM

 (Foto: Arquivo pessoal)

Um carro foi atingido por uma pedra que, aparentemente, caiu do céu na tarde desta quinta-feira (6) na BR-153 em Uberlândia. O motorista do carro acredita que a pedra seja um meteorito que estava na atmosfera terrestre. O carro sofreu danos pequenos e não houve vítimas.

 

O acidente aconteceu enquanto um casal viajava de Goiânia (GO) para Uberlândia. A força do impacto afundou parte do vidro do para-brisa do veículo e, segundo o motorista Alexandre Contieri, não havia nenhum veículo que pudesse tê-la deixado cair nas proximidades no momento.

 

Alexandre também é técnico em mineração e conta que ficou muito intrigado com a pedra: “Eu passei a olhar esse fragmento e achei ele interessante pela coloração, densidade, aglomeração dos grãos”, explicou ele. Além disso, segundo ele, o ângulo do impacto indica que a pedra tenha vindo de cima.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados