Brasil
Publicada em 04/05/21 às 22:02h
Guarda-Mor: Um homem com mandado de prisão é preso e 02 menores apreendidos por uso e tráfico de drogas

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Um homem que tinha um mandado de prisão em seu desfavor foi preso e dois menores de idades, sendo um de Patos de Minas e o outro de Uberlândia foram apreendidos em Guarda-Mor nesta terça-feira (04).  

 

Conforme a ocorrência policial, durante realização Operação Batida Policial, as Guarnições PM de serviço abordaram um homem, o qual apresentou atitudes suspeitas ao visualizar as viaturas policiais, mudou de direção na via pública e começou a apressar os passos.

 

Diante da atitude suspeita, os militares efetuaram a abordagem do suspeito. Em consulta de dados dele em sistema informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

 

Próximo desse infrator, havia dois menores, ambos com 17 anos de idade, os quais também demonstraram nervosismos com a atuação policial. Sendo assim, os menores foram abordados e submetidos a buscas pessoais, sendo localizado um cigarro de maconha no bolso de um menor, mais R 730,00 em dinheiro e um telefone celular, em posse do mesmo.

 

Ele é oriundo de Patos de Minas e não exerce ofício ou profissão em lugar nenhum, além de não possuir endereço ou parentesco em Guarda-Mor. Ele possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas, dois crimes de homicídios consumados em Patos de Minas, entre outros crimes.

 

O outro menor não possuía registros de ocorrências e era oriundo de Uberlândia. Ele também não tem vínculo parentesco, endereço e nem trabalho em Guarda-Mor.

 

O menor que estava com a droga disse que comprou ela e iria consumir a droga juntamente com o outro menor. Quanto ao dinheiro, eles disseram que iriam usar para pagar um táxi/uber para levá-los para Patos de Minas.

 

Diante dos fatos, o homem teve a sua prisão efetivada em decorrência do Mandado de Prisão, e os dois menores foram apreendidos pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico, uso e consumo de drogas, eles foram conduzidos para a Delegacia de polícia de Paracatu.

 

O Conselho Tutelar de Guarda-Mor acompanhou a ocorrência para representar os menores apreendidos.


Por Rádio Boa Nova FM 87,9 com Informações DST PM Guarda-Mor




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados