Brasil
Publicada em 02/05/21 às 10:38h
Presidente Olegário: PM localiza arma de fogo na cintura de adolescente de 17 anos

Boa Nova FM

Na noite deste sábado (01-05), na cidade de Presidente Olegário, a Polícia Militar localizou uma arma de fogo carregada na cintura de um adolescente de 17 anos. Durante batida policial pelo Bairro Aleixo Araújo, uma guarnição da Patrulha Rural, ao passar pela Rua Professor Alfredo Batista, deparou com um indivíduo de bicicleta em atitude suspeita.

 

Ao perceber a presença policial, o ciclista ficou apreensivo e começou a pedalar mais depressa.  Foi feito o acompanhamento e em certo momento, os militares perceberam ele ajeitar algo na cintura.

 

Ao ser abordado, o ciclista já foi logo falando para os militares que perdeu e que estava armado. Durante busca pessoal, foi encontrado escondido na sua cintura, um revólver calibre 22 com a numeração raspada, carregado sete munições.

 

Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos, acompanhado da avó foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


Fonte: Clube Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados