Brasil
Publicada em 30/04/21 às 08:06h
VAZANTE: Polícia Militar de Meio Ambiente encontra 02 trabucos usado para abater animais silvestres escondidos no meio do mato na região do Bom Sucesso

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Nesta última terça-feira (27), a polícia Militar de Meio Ambiente, apreendeu 02 armas de fabricação caseira, conhecida como “trabuco” (armadilha de tropeço), que estava escondida no meio da mata, na região da Fazenda Bom Sucesso, Município de Vazante. Os responsáveis pelas as armas não foram encontrados.

 

Conforme os policiais, por volta de 12h30min durante patrulhamento pela região da fazenda bom sucesso, os policiais militares foram procurados pelo supervisor do setor de segurança do empreendimento denominado arcelormittal, o qual relatou a equipe que funcionários do empreendimento localizaram próximo a região do barrocão, um animal da fauna silvestre brasileira conhecido popularmente por “anta”, o qual estava morto e aparentava ter sido abatido por disparo de arma de fogo.

 

De imediato a guarnição policial deslocou até a região indicada (fazenda bom sucesso/ região do barrocão) e foi realizado intenso rastreamento pelo local, sendo visualizado pelos policiais, indícios em um local de mata densa, de tráfego de pessoas e veículos automotores.

 

O lugar possui uma estrada de difícil acesso, foi necessário realizar o deslocamento a pé em uma área de reserva próxima ao ribeirão arrenegado, sendo localizado escondido em meio a densa vegetação, próximo de um mourão, um saco plástico de cor branca, amarrado por um barbante, contendo em seu interior, duas armas de fogo de fabricação artesanal conhecida popularmente por “trabuco”, “armadilha de tropeço”. Foram localizados também, dois cartuchos intactos calibre 28, marca cbc/modelo velox.

 

O responsável pelos materiais não foi localizado, sendo os materiais apreendido e encaminhado até a delegacia de polícia civil de vazante.


Por Rádio Boa Nova FM 87,9 informações Polícia Militar de Meio Ambiente




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados